quinta-feira, 11 de novembro de 2010

poke planeta

ola pokemaniacos essa e a ponstagem de abertura do blog poke planeta saiba mais sobre os pokemons os jogos de ds e muinto mais o blog vai ficar ainda maior por isso continue vissitando o poke planeta
desculpem não me apresemtei sou o ice absol o adiministrador geral do blog

Um comentário:

  1. Eu não acho esse site bom. o Template é ridiculo, nunca tem postagens, a orotgrafia é deploravel... deviam toma vergonha na cara e parar de reclamar dos blogs dos outros e fazer um melhor *-*

    ResponderExcluir