ola pokemaniacos essa e a ponstagem de abertura do blog poke planeta saiba mais sobre os pokemons os jogos de ds e muinto mais o blog vai ficar ainda maior por isso continue vissitando o poke planeta
desculpem não me apresemtei sou o ice absol o adiministrador geral do blog
Eu não acho esse site bom. o Template é ridiculo, nunca tem postagens, a orotgrafia é deploravel... deviam toma vergonha na cara e parar de reclamar dos blogs dos outros e fazer um melhor *-*
ResponderExcluir